Site exclusivo para lojistas Seja um parceiro Sou consumidor final
  • Óleo Essencial De Erva Doce 10ml
  • Óleo Essencial De Erva Doce 10ml

Óleo Essencial De Erva Doce 10ml

  • Marca: By Samia
  • Modelo: Óleo Essencial De Erva Doce 10ml
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 54,33


  • Pague somente R$ 51,61 à vista no boleto bancário. (5% de desconto)

O óleo essencial de Erva Doce By Samia é 100% puro e natural. Sua composição é livre de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Além de ser um produto vegano, livre de testes em animais e de ingredientes de origem animal.

 

Observações sobre o óleo essencial de Erva Doce

 

Embalagem: frasco de vidro âmbar com gotejador contendo 10 ml de óleo essencial

Nome científico: Foeniculum vulgare, Foeniculum officinale, Anethum foeniculum

Parte utilizada da planta: frutos, raiz e ocasionalmente as folhas

Tipo de extração: destilação à vapor

Combina com: Manjericão, Gerânio, Lavanda, Limão, Rosa, Alecrim e Sândalo.

Utilize com: Óleo Vegetal, Argila Medicinal, Creme Base Neutro, Gel de Aloe Vera, Aromatizador Pessoal e/ou Difusor de Aromas para o Ambiente.

 

Propriedades

 

Mente: acredita-se que o óleo proporcione força e coragem em situações de adversidade. Há quem afirme que ele promova longevidade. Muito usado como proteção para todo mal.

Corpo: é um excelente purificador do organismo, eliminando toxinas resultantes do excesso de alimentos e álcool. É ótimo para ressaca, pois atua como tônico no fígado, nos rins e no baço. Elimina venenos de insetos e de mordida de cobra. Auxilia nas dietas de emagrecimento, pois parece ser eficaz na dissolução da celulite através de sua ação diurética. Também pode dissolver cálculos renais. É benéfico para problemas de estômago, pois é um tônico para a digestão. Alivia a indigestão quando o indivíduo se alimenta em situação de estresse, pois tem efeito calmante sobre o sistema nervoso. É ótimo para soluço, náusea, vômito e cólica. Sua ação purificadora sobre os intestinos ajuda a aliviar a prisão de ventre e a flatulência. Como antiespasmódico e expectorante, pode ser útil em casos de resfriado, bronquite e coqueluche. Acredita-se que ative o sistema glandular, imitando o hormônio estrogênio. Isto pode torná-lo útil no tratamento da tensão pré-menstrual, nos casos de fluxo escasso, problemas de menopausa e baixa sensibilidade sexual. É bastante conhecida sua propriedade de aumentar a produção de leite durante a amamentação.

Pele e para os cabelos: parece ter ação purificadora e tônica sobre a pele e acredita-se que reduza a formação de rugas.

Principais indicações: anti-inflamatório, antisséptico, antiespasmódico, estimulante do apetite, carminativo, desintoxicante, diurético, emenagogo, expectorante, galactagogo, inseticida, laxativo, resolutivo, estimulante, tônico estomacal, sudorífero, tônico geral e vermífugo.

 

Modo de Uso dos Óleos Essenciais

 

Aromatizador: aproximadamente 15 gotas

Banhos: 20 gotas após encher a banheira dissolvidas em uma colher de sopa de óleo vegetal, mel ou vinagre orgânico de maçã

Compressa: 5 a 10 gotas em 1/2 litro de água

Inalação: 2 gotas em um lenço ou inalador com soro fisiológico ou água

Massagem: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal

Óleo para rosto: 1 gota em 1 colher de sopa de carreador

Óleo para cabelos: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal ou shampoo

Uso tópico: 5 gotas por colher de sopa de óleo vegetal

 

Confira a cromatografia do óleo essencial de Erva doce:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo

Tags: Hormonal