Site exclusivo para lojistas Seja um parceiro Sou consumidor final
  • Óleo Essencial de Artemisia 10 ml
  • Óleo Essencial de Artemisia 10 ml

Óleo Essencial de Artemisia 10 ml

  • Marca: By Samia
  • Modelo: Óleo Essencial de Artemisia 10 ml
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 118,60


 Produto Natural. Sem conservante. Produto Vegano. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal. Parabeno Free.

 

O óleo essencial de Artemísia está associado a um óleo de magia, um óleo para fazer sonhar, como um estimulante mental, ajuda a lembrar dos sonhos. É um tônico para os nervos, ao mesmo tempo em que é relaxante e estimulante, ele “seda” as aflições nervosas e relaxa em casos de choque ou hiperatividade.

As propriedades do óleo essencial de Artemísia:

 

Mente: traz autoconfiança e ajuda a dizer “não” – conduzindo a uma estabilidade emocional.

 

Corpo: Os efeitos calmantes e relaxantes sobre o cérebro e o sistema nervoso podem acalmar um ataque epilético ou histérico quando ocorrem. Controla o ciclo menstrual, assim como seus sintomas – dores de cabeça, cansaço, dores abdominais, náuseas. Ajuda também nos sintomas da menopausa, é um óleo muito usado para problemas femininos, controlando seus hormônios. É um ótimo diurético, agindo principalmente em quadros de hipertensão, obesidade e acumulo de toxinas no corpo.

 

Cabelos: Eczema, acne e psoríase, muito útil na queratose actínica, reduzindo a produção anormal de células e promovendo o crescimento de células saudáveis. Seu nome científico é Artemisia vulgaris, e é um oleo essencial extraído das folhas da planta, provenientes da Europa.

 

Principais indicações: Emenagogo, regulador do ciclo menstrual, antiespasmódico, colagogo, Tônico, vermífugo (tênia, lombrigas e oxiúros), antibacteriana, diurética, hemostática e estomacal, anti-epilético, anti-histérico, digestivo, sedativa, antiinflamatória e calmante.

 

O óleo essencial de Artemisia combina bem com os óleos essenciais: Cedro, olíbano, gerânio, gengibre, grapefruit, mandarina, laranja, hortelã pimenta, tangerina, alecrim, patchouli e sálvia esclaréia.

 

Modo de uso dos óleos essenciais Os óleos essenciais são substâncias concentradas e devem ser usados sempre diluídos. Devem ser utilizados sob a orientação de um médico ou terapeuta qualificado.

 

Aromatizador (aproximadamente 9 gotas).

Banhos (20 gotas após encher a banheira, dissolvidas em uma colher de sopa de óleo vegetal).

Compressa (5 a 10 gotas em 1/2 litro de água).

Inalação (2 gotas em um lenço ou inalador com água).

Massagem (25 a 50 gotas em 100 ml de óleo vegetal).

Óleo para rosto e cabelos (1 colher de sopa de óleo vegetal com 01 gota de OE para o rosto, 5 gotas de OE para o cabelo)

Uso tópico (diluir 5 gotas do óleo essencial em 1 colher de sopa de óleo calêndula).

Banho de assento (10 gotas em 2 litros de água, dissolvidas em uma colher de café de óleo vegetal).

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo