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Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Com o objetivo de atender plenamente nossos clientes, seja em nossa loja física (R. Des. do Vale, 243 – Perdizes), em nossa loja virtual, via contato por e-mail ou telefone, estabelecemos uma política de troca de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

A alta qualidade dos produtos que oferecemos e a excelência dos processos envolvidos para atendê-lo é parte do trabalho da nossa empresa para cumprir sua missão de satisfazer integralmente os clientes.

Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos, devem ser comunicadas a By Samia Aromaterapia que seguirá o procedimento padrão de troca.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa empresa em até 72h.

Devolução por arrependimento:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
• Os produtos deverão ser encaminhados na embalagem original;
• Os produtos não devem ter indícios de uso;
• Todos os acessórios devem estar junto;
• Deve acompanhar a Nota Fiscal;
• O frete deve ser pago pelo cliente.

Produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa empresa em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os 7, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a nossa empresa para ser verificada a natureza do defeito.

Para devolver um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

• Devem estar em estado original;
• Todos os acessórios devem estar juntos;
• Em embalagem original;
• Devem acompanhar a Nota Fiscal.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Dados para troca e restituição de valores

Dados para troca de produtos

Seu pedido, qualquer que seja o fundamento da troca, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese.

O produto deverá ser enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado do pedido impresso ou nota fiscal, acompanhados dos seguintes dados descrito no verso ou em documento anexo:

1. Nome completo;
2. Endereço completo;
3. Número do pedido;
4. Nome e Código do produto a ser devolvido;
5. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
6. CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento;
7. Assinatura do cliente.

Restituição de valores:

O estorno financeiro só será possível em caso de desistência de compra e somente será acatado se seguir os critérios determinados no tópico *Devolução por Arrependimento*.

O estorno acontecerá no prazo de 2 (duas) semanas após verificação por parte da empresa de que
os critérios para troca, assim como as condições gerais foram respeitadas.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Para tanto, o consumidor deverá encaminhar à empresa a cópia idônea do recibo relativo à despesa de correios, juntamente com o número da conta bancária a ser creditado o valor do reembolso.

O reembolso será realizado pela empresa, em até 2 (duas) semanas, contadas do recebimento do documento comprobatório da despesa.

O frete por desistência do produto não será reembolsado.

Disponibilidade do produto:

Se o produto para o qual for autorizada à troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

1. Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
2. A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

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