Site exclusivo para lojistas Seja um parceiro Sou consumidor final
  • Óleo Essencial de Ylang-Ylang 5ml
  • Óleo Essencial de Ylang-Ylang 5ml

Óleo Essencial de Ylang-Ylang 5ml

  • Marca: By Samia
  • Modelo: Óleo Essencial de Ylang-Ylang 5ml
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 112,08


  • Pague somente R$ 106,48 à vista no boleto bancário. (5% de desconto)

O óleo essencial de Ylang Ylang By Samia é 100% puro e natural. Sua composição é livre de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Além de ser um produto vegano, livre de testes em animais e de ingredientes de origem animal.

 

Observações sobre o óleo essencial de Ylang Ylang

 

Embalagem: frasco de vidro âmbar com gotejador contendo 5 ml de óleo essencial

Nome científico: Cananga odorata

Parte utilizada da planta: flores

Tipo de extração: destilação a vapor

Combina com: Bergamota, Citronela, Grapefruit, Jasmim, Lavanda, Limão, Melissa, Néroli, Laranja, Patchouli, Rosa, Sândalo, Litsea Cubeba, Eucalipto Citriodora, Cravo, Gengibre, Camomila Romana, Sálvia Esclareia, Palmarosa, etc.

Utilize com: Óleo Vegetal, Argila Medicinal, Creme Base Neutro, Gel de Aloe Vera, Aromatizador Pessoal e/ou Difusor de Aromas para o Ambiente.

 

Propriedades

 

Mente: é excelente para condições de agitação, regulando o fluxo de adrenalina, relaxando o sistema nervoso e produzindo uma sensação de alegria. Pode abrandar sensações de ira, ansiedade, choque, pânico e medo.

Corpo: sua conhecida capacidade de equilibrar os hormônios o torna muito importante para o tratamento de problemas associados ao sistema reprodutor. É principalmente utilizado como tônico para o útero e pode ser útil após uma cesariana, produzindo uma sensação de aconchego. Também se acredita que seja capaz de manter os seios firmes. Suas qualidades antidepressivas e afrodisíacas são conhecidas e utilizadas no tratamento de problemas sexuais, como impotência e frigidez. É especialmente útil em situações de respiração acelerada (hiperpneia) e de pulsação acelerada (taquicardia), e suas propriedades sedativas podem ajudar a baixar a pressão arterial em caso de hipertensão. De modo geral, tem efeito relaxante no sistema nervoso. No entanto, seu uso prolongado pode produzir o efeito contrário. Sua natureza antisséptica parece ser benéfica para os casos de infecção intestinal. Muito usado para controlar crises epiléticas.

Pele e para os cabelos: é um óleo versátil, que tem ação equilibradora sobre a secreção das glândulas sebáceas, sendo eficaz tanto no tratamento de peles oleosas como de peles secas. Além disso, tem efeito tônico e estimulante sobre o couro cabeludo, favorecendo o crescimento e o aumento do volume dos cabelos.

Principais indicações: antidepressivo, antisséptico, afrodisíaco, hipotensor, sedativo e tônico geral.

 

Modo de Uso dos Óleos Essenciais

 

Aromatizador: aproximadamente 15 gotas

Banhos: 20 gotas após encher a banheira dissolvidas em uma colher de sopa de óleo vegetal, mel ou vinagre orgânico de maçã

Compressa: 5 a 10 gotas em 1/2 litro de água

Inalação: 2 gotas em um lenço ou inalador com soro fisiológico ou água

Massagem: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal

Óleo para rosto: 1 gota em 1 colher de sopa de carreador

Óleo para cabelos: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal ou shampoo

Uso tópico: 5 gotas por colher de sopa de óleo vegetal

 

Confira a cromatografia do óleo essencial de Ylang ylang:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo

Tags: Relaxante, Sensual, Capilar